top of page

Curso Avançado em

MEDIAÇÃO

FAMILIAR

Sobre o Curso

CONTINUE SUA FORMAÇÃO COM ESTE CURSO AVANÇADO EM MEDIAÇÃO FAMILIAR!

No ano passado, tivemos nossa primeira turma de formação em mediação. Para aqueles que se formaram naquele curso, e para aqueles que adquiriram seus conhecimentos de mediação de outra forma, nós propomos um aprofundamento em um tipo de mediação muito especial: a mediação familiar.

Neste curso trabalharemos todos os aspectos teóricos e práticos da mediação familiar, seja ela com casais, com pais e filhos ou entre irmãos.

Vezzulla tem um convite para você!

Detalhes do Curso

VAGAS LIMITADAS

Este é um curso personalizado, por isto o número máximo de participantes está limitado à 30 (trinta) pessoas.

DATAS & HORÁRIOS

17 a 20 e 24 a 27 de julho, das 18:30 às 22:30.

PÚBLICO ALVO

Formados em mediação que pretendam ampliar, aprimorar e consolidar seus conhecimentos com a teoria e a prática proposta pela mediação familiar.

CARGA HORÁRIA & CERTIFICADO

O curso terá a duração total de 30 horas. Certificação pelo InterPaz. Participantes com 90% ou mais de presença recebem certificação internacional (IMAP).

LOCAL DE REALIZAÇÃO

UNIVILLE (Universidade da Região de Joinville)

Rua Paulo Malschitzki, nº 10, Campus Universitário, Zona Industrial Joinville/SC.

R$ 620,00 (seiscentos e vinte reais),

com possibilidade de parcelamento pelo PagSeguro.

Valor das

Inscrições

 

Curso em andamento

Detalhes
VAGAS LIMITADAS

APOIO

Professor

Juan Carlos

VEZZULLA

Mediador. Psicólogo. Mestre em Serviço Social. Co-fundador e Presidente Científico dos Institutos de Mediação e Arbitragem do Brasil e de Portugal. (IMAB e IMAP).

Formador internacional de mediadores e de formadores em mediação. Consultor em mediação da ONU e dos Ministérios da Justiça do Brasil, Portugal e Angola. Autor de livros e artigos sobre mediação.

Coordenadoras

Joseana Simone

DECKMANN LIMA

Psicanalista. Psicóloga. Mediadora. Especialista em Psicologia Jurídica (PUC/PR), Especialista em Saúde Mental e Dependência Química (FAPAG). Membro do Fórum do Campo Lacaniano de Joinville. Membro da Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano Brasil e Internacional dos Fóruns.

Autora de livros e artigos sobre psicanálise.

Viviane Mund

FERREIRA

Formação em Administração (Univille),  Direito (FCJ). Terapeuta. Formação Master em PNL.

Conteúdo
Inscrição
Professores
Apoiadores

Inscrições Encerradas

Ficou interessado? Quer saber mais sobre o curso e ser um dos primeiros a saber quando houver novas turmas? Inscreva-se em nossa lista de e-mails e não perca nenhuma novidade :)

Programa Detalhado do Curso

O conteúdo de nossa especialização em mediação familiar foi criado por um mediador experiente tanto na prática quando no ensino da profissão. Além disso, ele está de acordo com as padrões nacionais e internacionais para formação qualificada destes profissionais.

bottom of page