top of page

Iniciamos nosso Curso Avançado de Mediação Familiar :)


Juan C. Vezzulla sorrindo durante sua aula

No ano passado, realizamos um Curso de Formação em Mediação durante todo o mês de julho. Quem participou concorda que foi uma experiência incrível:

Neste ano, continuamos com o objetivo de capacitar pessoas para uma mediação feita de maneira coerente e humana. Por isso, organizamos um Curso Avançado em Mediação Familiar, voltado para aqueles que já possuem uma base em mediação.

Este curso é focado em um tipo muito sensível, muito íntimo, de mediação. Uma mediação à qual não podemos permanecer indiferentes: nem todos possuem fortes opiniões sobre bens imóveis, direito societário ou sobre relações de trabalho, mas todos temos e viemos de uma família. Daí a importância de nos aprofundarmos nessa mediação tão especial.

1o encontro do curso avançado de mediação familiar

Ontem tivemos o primeiro encontro, de um total de oito. Re-encontramos rostos conhecidos: do curso realizado no ano passado, de outros cursos de mediação feitos em outros lugares. Pessoas que se reúnem com o objetivo de construir e promover uma cultura voltada para a paz nos relacionamentos.

E, para guiar este grupo, o prof. Juan Carlos Vezzulla, com toda a sua experiência adquirida em seus mais de 30 anos formando mediadores, com todo o seu carisma para motivar os alunos a se transformarem em pessoas melhores para que possam transformar sua comunidade, com toda a inteligência de quem dedicou a vida inteira a um meio mais sensível de se relacionar com as pessoas.

prof. Juan Vezzulla

Neste primeiro encontro, colocou-se uma reflexão em conjunto: o que é uma família? Por que formar (ou não) uma família? Afinal, se vamos tratar de relações familiares, o primeiro passo é compreender do que estamos tratando.

Confiram algumas fotos dessa primeira aula:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page