top of page

Palestra de Juan Carlos Vezzulla em Joinville

Você que acompanha nossos cursos e projetos já deve conhecer Juan Carlos Vezzulla. Um dos maiores nomes na mediação, co-fundador do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (IMAB) e de Portugal (IMAP) e, além de tudo, nosso companheiro nos cursos de mediação aqui do InterPaz.

Juan estará novamente em Joinville para dividir seu conhecimento e suas reflexões conosco e, dessa vez, ele traz um convite muito especial: no dia 12 de Novembro, ministrará uma palestra no Auditório da OAB Joinville sobre o papel do advogado na mediação.

Esta palestra é pensada para você, que trabalha ou que se interessa em conhecer um pouco mais sobre a mediação de conflitos e sua importância para a construção de uma comunidade cooperativa, emancipada e responsável. Não pense que a palestra tratará exclusivamente do Direito. Diversos profissionais participam do processo de mediação e também terão seu espaço na palestra.

Interessado? Se inscreva já na página da OAB Joinville! Venha conhecer também a nossa página no facebook para ficar sabendo dos nossos cursos e projetos. Nos vemos lá ;)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page