top of page

Curso de Formação em

ARBITRAGEM

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

Sobre o Curso

TENHA SUA EXPERTISE RECONHECIDA!

DESCUBRA A ARBITRAGEM E SAIBA COMO ESSE CURSO PODE ALAVANCAR SUA CARREIRA PARA O PRÓXIMO NÍVEL!

O campo da arbitragem está em contínua expansão, abrindo um leque de possibilidades para aqueles profissionais especializados e reconhecidos entre seus colegas atuarem como árbitros em questões complexas envolvendo sua área de expertise.

Mas o que é a arbitragem?

A arbitragem é um método de resolução extrajudicial. Nela, um árbitro escolhido pelas partes por gozar de suas confiança e ter um conhecimento técnico relevante para a questão que está sendo discutida.

Sou empresário /contabilista /engenheiro, o que esse curso pode me oferecer?

Com este curso você terá o conhecimento necessário sobre os procedimentos a serem seguidos na arbitragem e quais os princípios a serem seguidos pelo árbitro na sua atuação.

Como árbitro, você poderá oferecer seus serviços como alguém capaz de dirimir conflitos na sua área de especialidade.

Sou advogado, este curso é para mim?

Em uma palavra, sim! Além de poder atuar como árbitro, o advogado que tenha um conhecimento apurado sobre a arbitragem tem condições de decidir qual é o melhor caminho para resolver o problema de seu cliente, seja através do judiciário, seja através da arbitragem.

A arbitragem é um caminho que está sendo cada vez mais trilhado pelas empresas em seus conflitos, e seu conhecimento é um diferencial para os advogados.

Veja depoimentos de quem fez um curso InterPaz

Inscrição

Detalhes do Curso

VAGAS LIMITADAS

Este é um curso personalizado, por isto o número máximo de participantes está limitado à 30 (trinta) pessoas.

DATAS & HORÁRIOS

O curso ocorrerá nos dias 30 de junho, 01, 15, 20, 21 e 22 de julho de 2017. Nos dias de semana, no período da noite, e no sábado durante o dia inteiro.

PÚBLICO ALVO

Destinado a profissionais especialistas em sua área que desejam atuar como árbitros em procedimentos arbitrais e advogados interessados em dominar o procedimento arbitral.

CARGA HORÁRIA & CERTIFICADO

O curso terá a duração total de 36 horas. Certificação pelo InterPaz. Participantes com 90% ou mais de presença recebem certificação.

Inscrições:

INVESTIMENTO

O valor do investimento, à vista, é de R$1.297,00 (mil, duzentos e noventa e sete reais).

BENEFÍCIOS:

Possibilidade de parcelar sem juros em até 4 vezes no PagSeguro! Caso seja por transferência bancária, em 2 vezes, sem juros. 

Valor à vista, de R$997,00 (novecentos e noventa e sete reais).

1. VALOR ESPECIAL

Aqueles que se inscreverem entrarão na comunidade exclusiva no Facebook, com os professores e ainda concorrerão em sorteios de brindes.

2. COMUNIDADE VIP
3. DESCONTOS E CÓDIGOS PROMOCIONAIS

Membros de instituições apoiadoras (Univille) e aqueles que tiverem códigos promocionais ganham desconto de 10% no valor à vista (não cumulativo). 

Inscrição

Promocional

(até 20/06

ou

enquanto durarem as vagas)

4. PARCELAMENTO

 

 

 

 

Inscrições finalizadas.

Inscrições Encerradas

Ficou interessado? Quer saber mais sobre o curso e ser um dos primeiros a saber quando houver novas turmas? Inscreva-se em nossa lista de e-mails e não perca nenhuma novidade :)

Detalhes

Inscrição

Normal

(entre 21 e 27 de junho,

até as 23h45min) 

Professores

Professores

Adolfo Braga Neto

Adolfo

BRAGA NETO

Advogado, Presidente do Conselho de Administração do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (IMAB). Diretor do Fórum Mundial de Mediação, consultor do Banco Mundial, da ONU, do PNUD e da SRJ do Ministério da Justiça do Brasil. Autor de livros e artigos sobre mediação e arbitragem.

Adolfo Braga Neto

Sílvia Cristina

SALATINO

Advogada, mediadora e Case Manager responsável pelos procedimentos de arbitragem e mediação no Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC). Formada em Direito pela Universidade da Cidade de São Paulo.

Coordenador

Rafael

MENDONÇA

Mediador. Advogado. Doutor em Ciências Humanas (UFSC). Mestre em Ciência Jurídica (UNIVALI).

Fundador e presidente do InterPaz.​

Autor de livros e artigos sobre mediação, ecofeminismo, ética ambiental e direitos animais.

Mais Detalhes

Por que estamos oferecendo esse curso? Por que acreditamos que você deve fazê-lo?

Percebendo a necessidade de formação de profissionais bem preparados para suprir essa demanda, nosso Curso Formação em Arbitragem conta com autoridades na área, atuantes nas mais destacadas câmaras do Brasil. Nosso objetivo é oferecer a melhor formação profissional de árbitros do sul do Brasil.

Domine a arbitragem com a ajuda de profissionais experientes e traga qualidade técnica para as decisões de conflitos!

É uma oportunidade de permitir à sociedade e à justiça que usufruam das competências desses eminentes profissionais, e a eles próprios, de rentabilizarem a própria expertise, transformando conhecimento e experiência em mais remuneração, reconhecimento e visibilidade.

Neste curso proporcionaremos uma base sólida e lhe prepararemos para estar a altura das exigências desta crescente profissão. A formação é teórica-prática, abordando os conceitos essenciais da arbitragem e toda a base teórica necessária para que os alunos possam atuar como árbitros de maneira séria, coerente e efetiva. Além do profundo aparato teórico, serão realizados casos simulados entre os participantes, com a supervisão dos professores.

APOIO

Conteúdo
Apoiadores
Programa Detalhado do Curso

O conteúdo de nossa formação em arbitragem foi criado por árbitros experientes tanto na prática quando no ensino da profissão. Além disso, ele está de acordo com as padrões nacionais e internacionais para formação qualificada destes profissionais.

bottom of page