top of page

Eventos

e CURSOS

Curso de Formação em

MEDIAÇÃO

 

Módulo I - Teórico

Sobre o Curso

UMA RARA CHANCE DE FAZER UM CURSO DE FORMAÇÃO PRESENCIAL

EM MEDIAÇÃO COM UMA AUTORIDADE DA ÁREA

 

A mediação é um método que revoluciona a maneira de resolver conflitos, principalmente porque ela tem seu foco no empoderamento das pessoas. Portanto, para ser um mediador, nós precisamos entender de pessoas e como ajudá-las a tomar responsabilidade sobre suas vidas e construir um projeto de futuro.

 

Nosso Curso Formação em Mediação - Módulo Teórico, traz o renomado professor Juan Carlos Vezzulla, que é autoridade na área, para oferecer a melhor formação profissional de mediadores.

 

Neste curso proporcionaremos uma base sólida e lhe prepararemos para estar a altura da dignidade desta crescente profissão. A formação passa por dois módulos, o primeiro será teórico-prático, abordando a complexidade das relações interpessoais e seus conflitos e como ser um vetor em sua administração e solução pela mediação. No segundo módulo, os estudantes farão a prática em casos reais, acompanhados de mediadores, vivenciando a realidade da mediação e tendo todo suporte para superar seus limites. O segundo módulo ocorrerá a partir do segundo semestre, de acordo com a disponibilidade de cada estudante.

Detalhes do Curso

VAGAS LIMITADAS

Este é um curso personalizado, por isto o número máximo de participantes está limitado à 25 (vinte e cinco) pessoas.

DATAS & HORÁRIOS

O curso ocorrerá de 02 à 27 de Julho de 2018. Encontros de segunda à sexta-feira, das 18:30 às 22:30.

PÚBLICO ALVO

Curso destinado a profissionais de todas as áreas, com terceiro grau completo ou em andamento, interessados em atuar profissionalmente como mediadores.

CARGA HORÁRIA & CERTIFICADO

O curso terá a duração total de 80 horas. Certificação pelo InterPaz. Participantes com 90% ou mais de presença recebem certificação do InterPaz.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

UNIVILLE (Universidade da Região de Joinville)

Rua Paulo Malschitzki, nº 10, Campus Universitário, Zona Industrial Joinville/SC.

Inscrições Encerradas em 27 de Junho de 2018.

Curso Realizado e Concluído!

Detalhes

Professor

Juan Carlos

VEZZULLA

Mediador. Psicólogo. Mestre em Serviço Social. Co-fundador e Presidente Científico dos Institutos de Mediação e Arbitragem do Brasil e de Portugal. (IMAB e IMAP).

Formador internacional de mediadores e de formadores em mediação. Consultor em mediação da ONU e dos Ministérios da Justiça do Brasil, Portugal e Angola. Autor de livros e artigos sobre mediação.

Coordenador

Rafael

MENDONÇA

Mediador. Advogado. Doutor em Ciências Humanas (UFSC). Mestre em Ciência Jurídica (UNIVALI).

Fundador e presidente do InterPaz.​

Professor Universitário. Autor de livros e artigos sobre mediação, ecofeminismo, ética ambiental e direitos animais.

Professores

Vídeos para você conhecer mais o curso!

Depoimentos de quem fez o curso!

Breves vídeos de Juan Vezzulla sobre o curso!

Vídeos
Conteúdo
Programa Detalhado do Curso

O conteúdo de nossa formação em mediação foi criado por mediadores experientes tanto na prática quando no ensino da profissão. Além disso, ele está de acordo com as padrões nacionais e internacionais para formação qualificada destes profissionais.

APOIO

Apoiadores
bottom of page